Polícia

Outra casa de praia arrombada no Pontal: É a quarta em menos de dois dias

Postada em: 7487

Quem reside ou possui casa de praia no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, vive momento de revolta por conta da ação de arrombadores e assaltantes.

Casas de praia, um total de quatro, foram arrombadas nas últimas horas por lá. Clicando aqui você confere três arrombamentos registrados pela Polícia Militar e que foram manchete ontem (6), no Site Eu Vi em Linhares.

E o quarto arrombamento que teve casa de praia como alvo, está relatado no Boletim Unificado 37703327 gerado às 16h02 desta terça-feira, na Rua Copaíba, onde um jovem de 28 anos que toma conta do imóvel para o dono, contou o ocorrido no imóvel, localizado próximo a Segunda Avenida Comercial.

Telhado e forro danificados

O solicitante informou aos policiais que parte do telhado colonial foi destelhada e que o forro de PVC de um dos quartos do imóvel foi danificado para que os criminosos entrassem.

Foi verificado que o bandido tentou forçar a entrada pela porta da frente, porém não conseguiu arrombar e em seguida danificou um dos cadeados da grade da porta da frente.

Foi subtraído uma televisão 32" e algumas peças de roupa, mas outros produtos também podem ter sido levados. Denúncias que ajudem a polícia na elucidação dos arrombamentos podem ser feitas anonimamente para o 190 ou 181.