Geral

Salário de 1.250,00 + tíquete alimentação: 44 vagas para guarda-vidas em Linhares

Postada em: 3436

A Prefeitura de Linhares abriu seleção para contratar 44 guarda-vidas para atuarem nas praias e lagoas do Município durante o verão. As inscrições acontecem entre os dias 7 e 30 de novembro.

O salário é de R$ 1.250,00 e o tíquete alimentação de R$ 400,00

O edital do processo seletivo para a contratação dos 44 guarda-vidas para atuarem nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência, Povoação e no projeto Praia Acessível implantado nas lagoas do Município durante o verão foi lançado nesta segunda-feira (5).

As inscrições para o processo seletivo começam na próxima quarta-feira (7) e seguem até o dia 30 de novembro na sede da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada a Avenida João Francisco Calmon, no centro da cidade, das 9 às 17 horas.

Quesitos

O processo seletivo é destinado a quem tem o nível fundamental e Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV) promovido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

Os contratos terão a duração do dia 10 de dezembro de 2018 ao dia 10 de março de 2019 e a carga horária é de 40 horas semanais em regime de escala, elaborado pelo Corpo de Bombeiros. 

A seleção dos concorrentes constará de etapa única, de caráter eliminatório, que tem como objetivo de verificar se os inscritos apresentaram todos os documentos exigidos.

As vagas foram distribuídas da seguinte forma: Pontal do Ipiranga (28), Regência (06), Povoação (04) e Projeto Praia Acessível (06) implantado nas lagoas do Município durante o verão. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar a seguinte documentação:

02 fotos 3 x 4;

Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto;

CPF - Cadastro de Pessoas Físicas;

Título de eleitor;

Carteira de trabalho;

Número de inscrição do PIS/PASEP;

Certificado de reservista;

Certidão de nascimento ou casamento;

Certidão de nascimento dos filhos menores.