Desaparecidos

Irmã desesperada: Jovem desaparece ao procurar emprego em Linhares

Postada em: 62387

A leitora Luziane Loureiro Nunes, de 26 anos, procurou o Site Eu Vi em Linhares em clima de desespero.

O motivo é o desaparecimento desse jovem que aparece na foto com ela. Eles são irmãos, e ele se chama Leandro Loureiro dos Santos, 28 anos, que desapareceu ao sair de Jacupemba, Aracruz, para procurar emprego em Linhares.

De acordo com Luziane, Leandro saiu de casa dia 31 de outubro, vestido exatamente como está na foto com ela. "A calça é jeans escura, e o calçado tênis. Ele é conhecido como Pezinho", disse a irmã,

Ainda conforme declarou a leitora, que registrou o desaparecimento na delegacia de Linhares, o irmão descobriu recentemente um tumor na cabeça, e segundo informações, ele teria saído da casa de uma mulher de moto táxi  e desceu na rodoviária dizendo que iria pegar um táxi pra voltar à Jacupemba, onde mora.

Ainda no dia 31, o jovem entrou em contato com a irmã. dizendo que estava na residência de uma mulher e voltaria na manhã seguinte para casa. Essa mulher, ao ser procurada por Luziane, teria dito que Leandro saiu da casa dela às 23h do dia 1º, quinta-feira. "O celular dele só cai na caixa postal, e estou muito preocupada. Por favor, se alguém pude ajudar avise a polícia e a mim", apela a leitora.

O telefone da polícia é o 181 e o da irmã dele é o 27 99761-4584.