O que você viu?

Corpo de Bombeiros: Guerreiros fazem resgate incrível no Centro de Linhares

Postada em: 22239

Centro de Linhares, e uma equipe do Corpo de Bombeiros é acionada até a Avenida Augusto Calmon.

No local, pessoas que jantavam em um restaurante tentavam salvar um animal, mais precisamente um gatinho que estava preso no motor de um carro.

O dono do restaurante ouviu os miados insistentes, e as pessoas tentaram descobrir de onde vinha, até que descobriram: O bichano estava no motor do carro.

As informações foram passadas para o "O Que Você Viu?" pelo leitor Carlos Marcos Rodrigues, o Manchinha, que era um dos que estavam no restaurante. "Juntamos quem estava no restaurante e também do lado de fora pra ver o gato e tentar fazer com que ele saísse do motor. Jogamos água e nada do gato sair ", contou.

Persistente em salvar o bichinho, Manchinha disse que lembrou do Corpo de Bombeiros: "Liguei e contei, e confesso que pensei que eles não viriam, e se viessem não conseguiriam tirar o gato dali. Me enganei completamente", disse Manchinha.

E o leitor concluiu: "Eles (Os profissionais do Corpo de Bombeiros) vieram e resgataram o gato. O povo que estava lá ficou muito impressionado com a atitude e habilidade, e todos elogiaram pelo trabalho. Eu fiquei mais impressionado com o amor que eles demonstraram ter durante toda a ação, que foi rápida e precisa", confessa Manchinha.

Então, para o Corpo de Bombeiros, os reconhecimentos e parabéns pela ação!