Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Iases

Saiu recentemente do IASES: Tiago agoniza até a morte no colo da mãe

"Povo só ouviu os tiros", diz testemunha.

28/10/2018 07h59
Por: Redação
Saiu recentemente do IASES: Tiago agoniza até a morte no colo da mãe

"A mãe dele ficou com ele até ele morrer, ele morreu no colo dela" A afirmativa diz respeito a dor de uma mãe, que perdeu o filho de 16 anos para a violência, e a vítima é o menor Tiago Rodrigues Brasil, 16 anos, assassinado logo após às 18h00 deste sábado 27), em Sooretama (Clique aqui e confira a primeira notícia sobre o crime).

Outra testemunha disse, conforme informado para a nossa Redação: "Levaram ele pra matar. Ele tinha ido comprar cigarro e o bar é do lado da casa de mãe. O menino arrastou ele pra dentro da casa e trancou o portão. Aí o povo só ouviu os tiros. A mãe dele chegou e pocou o cadeado e entrou e ele tava caído".

Os testemunhos são fortes, e a Polícia Militar e Civil podem ser informadas sobre dados para elucidação do crime, através das linhas 181 e 190.

Iases

O Boletim Unificado 37614971 que foi gerado às 18h52 na Rua Manuel Novo, bairro Salvador, Sooretama. diz que Tiago  havia saído recentemente do IASES.

Durante buscas no local foram encontrados um projetil e uma capsula de calibre 32 no chão, próximo onde a vítima foi alvejada. Segundo o médico plantonista, a vítima estava com perfurações no rosto, pescoço,

peito e braço, mas o profissional não soube precisar quantos tiros no total.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias