Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Portão

Pulação de muros, portão arrombado e detenção no Pó do Aviso

Teve pedras de crack e bucha de maconha apreendidos.

25/10/2018 09h34
Por: Redação
Pulação de muros, portão arrombado e detenção no Pó do Aviso

Um total de 12 doze pedras de crack prontas para comercialização, e uma bucha de maconha pronta para consumo, foram apreendidas na tarde desta quarta-feira durante ação da Força Tática na Rua João Calmon, bairro Aviso.

Na mesma ação a FT deteve Robson Santana da Silva, de 27 anos. O fato está registrado no Boletim Unificado 37587180 gerado às 15h35, e a PM informa que a ação teve como cenário a localidade conhecida como Pó do Aviso.

Integrantes da Força Tática avistaram quatro indivíduos em frente a uma casa apontada como sendo local de comercialização de drogas, diz o BU.

Ao aproximar para realizar abordagem, o BU diz que  três dos indivíduos derrubaram o portão e empreenderam fuga para o interior do quintal da referida residência, momento em que a proprietária da residência tentou impedir que a equipe policial os revistassem no interior do quintal.

A busca foi realizada em dois dos indivíduos, e o terceiro pulou o muro dos fundos e não foi encontrado. Entre os abordados, os menores foram liberados no local. E as 12 pedras de crack e uma bucha de maconha estavam em poder de Robson, que ficou do lado de fora do quintal.

O rapaz, segundo a PM, estava com uma carteira com um cartão magnético da Caixa Econômica Federal em nome de um indivíduo que possui mandado de prisão em aberto, respaldado por crime de roubo.

Os  materiais apreendidos e o jovem detido foram entregues à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias