Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Galileu

Bebedouro: Galileu é detido e confessa participação em 4 assaltos

Materiais produtos d roubo e furto, além de arma de fogo, foram apreendidos.

25/10/2018 09h09
Por: Redação
Bebedouro: Galileu é detido e confessa participação em 4 assaltos

Pelo menos um dos envolvidos em roubos a quatro propriedades rurais da região de Amarelos, está fora das ruas. Leandro Pereira dos Reis, de 26 anos, o Galileu, foi detido por policiais militares da Força Tática na noite desta quarta-feira, diz o Boletim Unificado 37589900 gerado às 20h23 na Rua Jose Tobias de Andrade, Bebedouro.

O BU cita que quando as viaturas patrulhavam próximo a residência do suspeito, que seria autor de vários roubos e furtos na região de Baixo Quartel e Jacupemba (Aracruz), foi observado uma pessoa pulando muros.

Foi feito cerco, e no quintal dos fundos onde a pessoa havia pulado, aconteceu a abordagem a Galileu. Ele não possuía nada de ilícito em seu poder. Contudo, um senhor autorizou a FT a verificar em sua residência se o suspeito não havia deixado algo ilícito.

Nas buscas foi encontrado debaixo de um armário, uma espingarda calibre 12, que estava desmontada. Também foram encontradas seis munições calibre 12 intactas. Ainda segundo o BU, Leandro, o Galileu,  assumiu ser proprietário da arma e das munições.

Os policiais perguntaram ao jovem sobre as denúncias dos furtos e roubos na região, e ele, conforme contsa no BU, afirmou que participou participou de quatro assalto em fazendas na região do Amarelo, onde os autores usaram pé de cabra para arrombar as portas.

Nas diligências, cujos detalhes serão omitidos para não prejudicar os próximos passos dos trabalhos, foi recuperado um aparelho de TV produto de furto. E o aparelho foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde Galileu também foi entregue, com uma escoriação no joelho esquerdo causada quando pulava os muros.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias