Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Vândalos

Vândalos atacam no Ginásio Poliesportivo do Conceição pela terceira vez em 10 meses

Denúncias podem ser feitas a Guarda Municipal de Linhares, pelo telefone 153.

19/10/2018 17h49
Por: Redação
Vândalos atacam no Ginásio Poliesportivo do Conceição pela terceira vez em 10 meses

O Ginásio Poliesportivo Leandro Arpini, localizado no bairro Conceição, foi alvo de vandalismo, e o ato foi constatado pela Prefeitura de Linhares na manhã desta sexta-feira (19).

O espaço passou por ampla reforma em toda estrutura física, como pintura, adequação de piso, telhado, grades de proteção, banheiros, vestiários, dentre outras. A reforma era um anseio da comunidade e foi entregue no início deste ano de 2018, mas já sofreu com a ação de vândalos por três vezes nestes 10 meses.

Na ação criminosa constatada na manhã desta sexta-feira (19) pelas equipes da secretaria de Cultura, Turismo, Espirte e Lazer, os vândalos colocaram fogo em papéis, destruíram banheiros e arrombaram portas recém trocadas e pintadas.

De acordo com a Prefeitura, o ginásio não é o único alvo desse tipo de delito, outros espaços públicos, também reformados, como o caso da Praça 22 de Agosto, do Skate Park Phablo Félix, estádios de futebol, dentre outros estão sofrendo com atos de vandalismo.

O ginásio Leandro Arpini é um dos três que já recebeu as intervenções, que foram feitas numa ação da Prefeitura de Linhares, por meio do programa Adote uma Praça, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que já reformou os ginásios de outros bairros como Interlagos e São José, entregues recentemente, e está em andamento as obras do Ginásio do Nova Esperança, que mesmo em reforma também já foi alvo de vândalos. As obras são custeadas pela Pianna Construção e Acabamento e Tintas Coral, em parceria com o poder público.

Denúncias podem ser feitas a Guarda Municipal de Linhares, pelo telefone 153.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias