Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher

Assaltantes tomam moto de mulher de Sargento da PM no Planalto

Foi na noite desta quinta-feira (18).

18/10/2018 21h25
Por: Redação
Assaltantes tomam moto de mulher de Sargento da PM no Planalto

Uma mulher de 33 anos, esposa de um Sargento da Polícia Militar, foi assaltada na noite desta quinta-feira (18), no bairro Planalto.

Leia também - Outra padaria assaltada no Conceição

Continua depois da publicidade

A vítima disse ao Site Eu Vi em Linhares que estava a caminho das atividades físicas, pouco depois das 19h, como de costume, e quando pela chamada rua do cemitério a fim de convergir para outra via, foi cercada por dois bandidos.

Os assaltantes, ambos morenos e trajando roupas escuras, mandaram a vítima parar. Um portava arma de fogo, e mirou em direção à mulher. "Ele mandou eu entregar o celular, e eu disse que estava sem nada, apenas com documentos. Aí ele mandou eu sair da moto e tirar o capacete. Foi horrível", contou a vítima.

Continua depois da publicidade

Segundo a mulher, a moto roubada é uma Biz de cor vermelha placa MQS-2408. A dupla fugiu em direção ao Shopping Pátio Mix. Quem puder ajudar, ligue para o 190 ou 181.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias