Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Empregada

Santa Cruz: Bandido de cabelos pintados invade casa e empregada entra em pânico

Ela se trancou no quarto do patrão.

16/10/2018 09h51
Por: Redação
Santa Cruz: Bandido de cabelos pintados invade casa e empregada entra em pânico

A empregada de uma residência localizada na Rua Joaquim, bairro Santa Cruz, viveu momentos de medo nesta segunda-feira (15).

O imóvel, segundo consta no Boletim Unificado 37506026 gerado às 13h52, foi invadido por um indivíduo de cor branca e cabelos pintados de loiro, trajando bermuda azul.

A empregada da casa, de 53 anos, era a única ocupante do imóvel na hora do fato, e entrou em pânico, correndo e gritando socorro. Ela se trancou no quarto do proprietário da residência e ali ficou até a chegada do mesmo. 

O bandido fugiu levando a quantia de R$ 250,00 em espécie da bolsa da empregada e tentou furtar uma caixa de material de pesca juntamente com uma bolsa contendo um par de tênis.

Para entrar no imóvel, o bandido pulou o muro, e foi localizado horas após, sendo identificado como um adolescente de 17 anos. O BU cita que a mesma residência foi alvo de arrombamento na noite de domingo (14), e  foram levados diversos pertences.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias