Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Agora

Quer morrer agora ou depois? Baleado em Sooretama morre a caminho do PA

Antes de atirar, assassino ainda deu a opção para a vítima escolher a hora de morrer, diz BU.

16/10/2018 07h27
Por: Redação
Quer morrer agora ou depois? Baleado em Sooretama morre a caminho do PA

Os tiros que assustaram moradores do Centro de Sooretama na noite desta segunda-feira deixaram rastro de  mais uma pessoa sem vida. O disparo atingiu o abdômen e transpassou o corpo da vítima.

Clique aqui e confira a primeira notícia sobre o crime

O crime está relatado no Boletim Unificado 37510012 gerado às 21h10, na Rua João Pinto, e a vítima é o adolescente Leonardo Zanetti Pedro, de 16 anos.

Conforme informamos na noite anterior, os assassinos estavam de moto, e um deles teria perguntado ao adolescente: "Quer morrer agora ou depois". Em instantes voltaremos com mais detalhes sobre o crime.

Atualizada às 07h45 -  A ocorrência foi atendida por policiais militares a bordo da viatura 4036, e Leonardo foi encontrado caído, próximo a uma casa que recicla materiais.

Ao chegar ao Pronto Atendimento, transportado por uma ambulância, a médica de plantão disse que a vítima já estava sem vida.

A profissional, cita o BU, verificou ferimento provocado por um tiro na altura do abdômen, que transpassou o corpo da vítima.

O condutor e o carona da moto, autores do crime, de acordo com uma testem unha ainda perguntaram se Leonardo queria morrer naquele momento ou depois.

Foi recolhido no local do fato cinco capsulas deflagradas de calibre 0.40, e uma munição intacta de calibre 0.40, que estava no chão. Esta foi entregue aos militares por um dos populares que se aglomeraram no local e não quis se identificar.

Foi orientado aos populares que se alguém tivesse mais alguma informação e quisesse passar, que procurem a delegacia local, onde os materiais recolhidos foram entregues à Polícia Civil.

A guarnição fez buscas nas proximidades do fato para tentar localizar os assassinos, mas sem êxito.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias