Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Planalto

Planalto: Colisão frontal deixa motociclista em estado gravíssimo. Motorista do carro deixou o local

Moto colidiu com carro, cujo motorista cumpre suspensão do direito de dirigir desde dezembro do ano passado.

14/10/2018 14h05
Por: Redação
Planalto: Colisão frontal deixa motociclista em estado gravíssimo. Motorista do carro deixou o local

Uma colisão frontal que aconteceu por volta das 18h00 deste sábado (13), na Rua Amélio Marcheti x Rua Carlos Alberto Pessoti, próximo ao Cemitério do bairro Planalto, deixou uma pessoa em estado gravíssimo.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar cita que a vítima, Daivid Alves, estava na condução da motocicleta Honda/CBX 200 Strada, placa GXR-4197, e que a moto colidiu com a Caminhonete Fiat/Strada Trek CR, de placas MSN-0288.

A caminhonete, segundo o boletim, tinha no volante Weliton Mai de Macedo. O pai do motorista informou  que o filho não permaneceu no local por temer pela sua integridade física. O genitor entregou, conforme cita a PM, a Carteira Nacional de Habilitação  em nome de Weliton, com validade de 23 de abril de 2015.

Segundo informações colhidas no local de sinistro, diz a PM, o automóvel trafegava pela Rua Carlos Alberto Pessoti, sentido bairro Nova Esperança x Planalto; e a motocicleta trafegava sentido Planalto x Nova Esperança - conversão à esquerda para a Rua Amélio Marcheti, quando colidiram frontalmente.

A Polícia Militar informa que Weliton não foi localizado, não sendo possível colher sua versão dos fatos, mas realizada consulta no sistema integrado de trânsito, ficou constatado que ele encontra-se cumprindo suspensão do direito de dirigir desde 22 de dezembro de 2017, sendo confeccionados dois Autos de Infração de Trânsito.

Todas as medidas de praxe foram adotadas, e a motocicleta, que ficou completamente destruída, apresentando avarias generalizadas, segundo a PM, encontra-se com o licenciamento em atraso.

O nosso plantão não conseguiu obter informações sobre o atual quadro clínico do condutor da moto, e nem se o motorista do carro havia se apresentado. O espaço está aberto, caso ele queira se manifestar sobre o fato.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias