Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Trio

Trio armado rende donos de Fazenda e funcionários, em Sooretama

Esta ação criminosa, assim como no Córrego Farias, também se deu à luz do dia.

12/10/2018 08h42
Por: Redação
Trio armado rende donos de Fazenda e funcionários, em Sooretama

Dois irmãos que são proprietários de uma fazenda na localidade de Boleiras, interior de Sooretama, foram rendidos por assaltantes na tarde desta quinta-feira (11), além deles, funcionários da propriedade também ficaram sob mira de arma de fogo e foram saqueados.

O Boletim Unificado 37472963 que relata o roubo, foi gerado às 16h00.

Leia também: Dupla de assaltantes leva terror aos moradores do Farias

A PM informa que a Fazenda fica na Estrada das Boleiras, e que esteve no local atendendo solicitação via 190. A guarnição a bordo da viatura 4036 deslocou ao endereço citado, e os irmãos informaram que estavam na casa que fica na sede, quando chegaram três indivíduos armados.

Os proprietários disseram que foram rendidos juntamente com alguns empregados da fazenda. Os bandidos roubaram R$ 500,00 que estavam no bolso da bermuda de um dos donos da Fazenda, roubaram também até roupas de trabalho dos empregados.

Em seguida o trio tomou a chave do veículo VW Golf, preto, placas MSG-3177, além de pertences de funcionários, e fugiram no referido veículo. Foram realizadas buscas até a localidade de Barra Seca, mas sem êxito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias