Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Casal

Casal baleado em Sooretama passa por dois hospitais de Linhares. Uma das vítimas acabou presa

Uma das vítimas foi chamada pelo atirador, que descarregou a arma quando ainda estava na rua.

14/10/2018 08h46
Por: Redação
Casal baleado em Sooretama passa por dois hospitais de Linhares. Uma das vítimas acabou presa

A Polícia Militar registrou dupla tentativa de homicídio seguida de prisão na madrugada deste domingo (14), em Sooretama, mas quem foi levado para a delegacia não foi o autor, e sim uma das vítimas.

Leia também - Marido mata companheira a tiros em Linhares

Tudo está no Boletim Unificado 37493826 gerado à 01h27, na Rua Boa Esperança, (não foi especificado o bairro).

Segundo o BU, quem acabou preso, respaldado por mandado judicial em aberto, foi João Paulo Ribeiro Siqueira, de 20 anos. Ele foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) após receber socorro para tratar ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo.

A outra vítima é a companheira dele, Patrícia Souza Silva, de 20 anos, atingida na altura do abdômen. O casal foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e em seguida ao Hospital Rio Doce.

Ainda de acordo com o BU, O jovem disse que foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava em sua residência. Ele contou que um individuo (o nome será omitido por orientação da polícia) morador do bairro Salvador, o chamou e que ao atender foi atingido por um dos diversos tiros vindos da via publica. A vítima passou para a polícia o nome, endereço e até de quem o atirador é filho.

Quando estava sendo socorrido, João Paulo informou que a companheira também foi atingida. Em seguida o casal foi levado de ambulância para o HGL, e posteriormente para o Hospital Rio Doce.

Ao consultar o nome de João Paulo Siqueira no sistema, a PM constatou várias passagens pela policia, e um mandado de prisão em aberto. Após ser liberado pelos médicos, o jovem foi conduzido para a delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias