Economia

De 18 a 21 desse mês: Financiamento de até 90% para imóveis residenciais

Postada em: 4084

Quem deseja comprar apartamento, casa ou sala comercial terá acesso a condições especiais de financiamento pelo Banestes durante a 25ª edição do Salão do Imóvel Ademi-ES. Esse é o principal evento do mercado imobiliário capixaba, que acontecerá nos dias 18 a 21 deste mês, na Arena Shopping Vitória.

O percentual de financiamento pode chegar a 90% para imóveis residenciais dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), novos ou usados, com taxas de juros competitivas. Os visitantes poderão conferir as ofertas do mercado imobiliário, pesquisando preços e visitando o estande do Banestes em busca da realização do sonho da casa própria.

Durante os quatro dias do evento, gerentes do Banco estarão à disposição do público em geral para tirar dúvidas e realizar simulações do Crédito Imobiliário Banestes. Eles também vão orientar sobre os passos necessários para concretizar a operação de financiamento, que será finalizada na rede de agências.

O cliente Banestes terá acesso a taxas a partir de 8,8% ao ano para imóveis residenciais e 10,5% ao ano para imóveis comerciais, condições abaixo da tabela praticada pela instituição financeira. É possível utilizar o FGTS.

A taxa de 8,8% é para servidores públicos e imóveis dentro do SFH, abaixo de R$ 800 mil. Para imóveis acima de R$ 800 mil, ou seja, fora do SFH, a taxa aplicada pelo Banestes no Salão do Imóvel será de a partir de 9,5% ao ano para qualquer perfil de cliente.

O parcelamento do financiamento pode chegar a 360 meses para imóveis residenciais e 120 meses para unidades comerciais.

A participação do Banestes no Salão do Imóvel reforça a atuação do Banco no mercado imobiliário e reafirma o compromisso da instituição financeira no desenvolvimento do setor habitacional no Estado. Este é o quarto ano consecutivo que o Banco é um dos patrocinadores do evento. 

Seguro residencial com condições especiais 

Neste ano, o Banestes chega ao Salão do Imóvel com uma outra novidade: a Banestes Seguros estará no estande do Banco oferecendo Seguro Residencial em condições especiais para os participantes do evento. Além disso, brindes serão sorteados no local.

Vale destacar que, além de garantir o imóvel, o Seguro Residencial Banestes oferece uma série de facilidades para quem o contrata, como reparos elétricos, chaveiro, encanador, vidraceiro e assistência para eletrodomésticos e ajuda com equipamentos de informática e aplicativos usados no computador.

Em relação ao bem que garante, o Seguro Residencial Banestes é muito em conta, representando cerca de 0,10% do valor do imóvel segurado.

O Seguro Residencial, dependendo do plano contratado, cobre o imóvel e o que tem dentro dele, dependências e instalações internas. A cobertura básica é para incêndio, raio e explosões. Além disso, há coberturas acessórias, garantindo e cobrindo os danos provocados por vendavais e chuvas de granizo.