Desaparecidos

De arrepiar! Filha encontra pai e adia volta à São Paulo

Postada em: 29508

A viagem da leitora Elisângela Aparecida dos Santos , que aconteceria no final da manhã desta terça-feira (9) de Linhares a São Paulo, foi adiada.

Esbanjando alegria, ela voltou a procurar a nossa Redação, desta vez, para agradecer. Elisângela veio de SP para encontrar o pai, Valmir Bispo dos Santos, que não via há mais de 20 anos.

Confira o pedido de ajuda clicando aqui

E bastou o pedido ter sido divulgado no Site Eu Vi em Linhares, para os compartilhamentos nas redes surtirem efeito: Pessoas reconheceram o pai da jovem, e se mobilizaram para promoverem o encontro.

Até um carro foi até à casa de Bispo, no bairro São José, para levá-lo ao hotel em que a filha dele estava hospedada.

O encontro foi emocionante, e a jovem viveu o que denominou de "o dia mais feliz" da vida dela. "Estava em um bairro de nome Interlagos quando vocês do site me ligaram e disseram que meu pai estava a caminho do hotel. Nossa, meu coração quase saiu pela boca, pois estava em outro bairro procurando por ele após receber uma pista. Agora vou curtir meu pai uns dias, e só depois volto para São Paulo. Meu muito obrigada a todos que me ajudaram. Não tenho nem palavras para agradecer", concluiu ela.