Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Desespera

Jovem se desespera ao relatar agressão sofrida por parte do marido em Linhares

Ocorrência foi atendida neste sábado (6).

06/10/2018 17h47
Por: Redação
Jovem se desespera ao relatar agressão sofrida por parte do marido em Linhares

Choro e relato comovente de uma jovem ao falar sobre o sofrimento em meio a agressões físicas e ameaças por parte do companheiro, José Fernando Rodrigues Gomes da Luz, de 20 anos. Tudo está em destaques no Boletim Unificado 37423578, gerado às 10h59 deste sábado (6), no bairro Canivete.

Cita o BU que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 181 para socorrer uma vítima de violência doméstica, e que ao perceber a aproximação da viatura, o investigado teria obrigado a vítima, que tem 22 anos, a fechar rapidamente a casa e permanecer calada para não chamar a atenção.

Mas os militares perceberam que algo errado acontecia e rapidamente evitaram qualquer reação de fuga por parte de José Fernando, que estava exaltado, sendo necessário uso de algemas para a condução até à delegacia no compartimento de segurança da viatura.

Os policiais perceberam hematomas na vítima e ao questionar sobre a origem das lesões, a jovem ficou emocionalmente abalada e caiu no choro. Ainda segundo o BU, ela contou que o marido lhe desferiu socos, tapas e bateu com a cabeça dela na parede.

A PM foi informada de que o investigado é usuário de drogas e que ele ameaça a mulher se for abandonado por ela. A vítima também foi até à delegacia de Linhares para oficializar o relato junto à Polícia Civil, que dá sequência ao caso.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias