Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Marido

Mulher acusa marido de dormir com a amante, e casal acaba na delegacia após agressões

PM encontrou os dois em vias de fato, e filho tentando apartar a briga.

06/10/2018 14h54
Por: Redação
Mulher acusa marido de dormir com a amante, e casal acaba na delegacia após agressões

Uma mulher de 39 anos, o marido dela de 42, e um jovem filho do casal, de 19, foram resolver uma situação de violência doméstica na delegacia nesta sexta-feira (5).

No Boletim Unificado 37416005 gerado às 13h00, no bairro Aviso, consta que a Polícia Militar atendeu denúncia, dando conta de que uma mulher sofria agressões físicas por parte do marido. Militares a bordo da viatura 3388 foram ao local e se depararam com o casal em vias de fato e o filho tentando apartar. 

Segundo o BU, após os ânimos acalmados, a guarnição constatou que a mulher foi agredida com palavras de baixo calão e esta informou aos militares que o marido teria dormido na casa da amante, e que a confusão começou quando ela chegou do trabalho.

Segundo a mulher, o  marido indagou à respeito dela ter informado o número de telefone da amante dele para terceiros. Foi aí que a confusão começou com xingamentos ofensivos.

No calor da discussão, o homem teria arremessado o celular da mulher no chão e foi agredido com arranhões na testa e abaixo do olho esquerdo. Assim que ouviu as partes preliminarmente a fim de confeccionar o BU, a guarnição conduziu todos à delegacia, onde a Polícia Civil deu sequência ao caso.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias