Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Obituário Toninho

Lembra dele? Toninho Promoções morre após passar mal em casa

Ele morou por muitos anos em Linhares.

29/09/2018 22h20
Por: Redação
Lembra dele? Toninho Promoções morre após passar mal em casa

O publicitário e candidato a deputado estadual, Antonio Teixeira Souza Filho, o Toninho Promoções, faleceu neste sábado (29), após passar mal em casa. Atualmente ele residia no município de Pinheiros.

Toninho Promoções, que tinha 62 anos, disputava uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PROS - Partido Republicano da Ordem Social. A informação é que ele estava em casa, sozinho, quando começou a passar mal. Ele ainda teria conseguido pedir ajuda e chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade.

Continua depois da publicidade

Ele marcou história em Linhares, por ter promovido eventos com artistas renomados. Morou no Centro da cidade e também no BNH. 

Toninho era natural de Lajedão, Bahia, mas a informação é que o sepultamento seria em Pinheiros, neste domingo, às 15h00.

Continua depois da publicidade

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias