Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia PRL

Presos tentam escapar da PRL na ida para o trabalho. Um deles conseguiu

Foi na manhã desta sexta-feira (28).

28/09/2018 10h13
Por: Redação
Presos tentam escapar da PRL na ida para o trabalho. Um deles conseguiu

Três presos foram recapturados e um escapou da Penitenciária Regional de Linhares (PRL), no bairro Jardim Laguna, no início da manhã desta sexta-feira (28). Eles estavam no setor de regime semiaberto, no procedimento de trabalhar em empresas credenciadas e dormir na cadeia.

Os detentos haviam sido liberados para trabalhar, e ao invés de esperarem pelo ônibus que os levariam até uma lavoura de tomate, na região de Rio Quartel, seguiram à pé, na estrada que liga a PRL ao bairro Lagoa do Meio/BR-101, mas uma servidora que fazia inspeção percebeu a evasão e pegou a viatura para ir atrás dos fujões.

Continua depois da publicidade

O quarteto se escondeu ao perceber que a viatura se aproximada, mas ao retornar, já bem perto da Rodovia BR-101, a servidora encontrou o quarto, mas um correu e conseguiu escapar. Foi pedido apoio à Polícia Militar, e até a postagem dessa informação, o quarto interno não havia sido localizado.

Trata-se de Danilo Rosa de Souza (foto), de 21 anos, 1,80m de altura, evadiu trajando  calça jeans e camiseta vermelha. Ele é oriundo de Nova Venécia, e que cumpre pena por assalto a mão armada.

Continua depois da publicidade

Nossa Redação apurou e chegou à informação de que a recaptura foi realizada pela inspetora penitenciária "Cipriano", que levou os internos de volta à PRL. Agora, os recapturados vão responder por um procedimento disciplinar de desvio de rota, que acarreta falta grave a qual será encaminhada para a justiça, que deverá determinar o retorno ao Regime Fechado.

Quem puder ajudar na localização de Danilo, deve ligar para o 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias