Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Tiago

São José: PC prende Yuki e Tiago, e apreende droga, dinheiro e outros materiais

Um [e apontado como autor de recente homicidio que aconteceu no município.

26/09/2018 09h39
Por: Redação
São José: PC prende Yuki e Tiago, e apreende droga, dinheiro e outros materiais

Na sequência da informação sobre a ação da Polícia Civil na Rua Vila Valério, bairro São José, nossa reportagem traz detalhes que têm a ver com um homicídio registrado no dia 11 de agosto do ano em curso, no bairro Planalto.

Clique aqui e confira a primeira notícia sobre a ação da PC

Continua depois da publicidade

Nós obtivemos dados oficiais, junto à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP-Linhares. A ação contou com o comando do delegado André Costa, e a equipe cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de Yuki Souza de Oliveira,18 anos.

Conforme informou o delegado, Yuki seria autor do homicídio que vitimou Flávio Gabriel Azevedo de Souza, que tinha 35 anos e foi morto a tiros (Confira clicando aqui), à luz do dia, em 11 de agosto último. A vítima era ex-presidiária e o crime aconteceu na Avenida José Rodrigues Carminati Bacheti.

Continua depois da publicidade

Tiago

Sobre a prisão o outro indivíduo, o delegado André Costa disse que trata-se de Tiago Tiago Barbosa Traspadine, de 31 anos. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na residência onde se deu a prisão, a equipe de André Costa apreendeu drogas, munição e dinheiro proveniente do tráfico.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias