Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Centro

Tentativa desesperada de fuga, e 2 tabletes de maconha apreendidos no Centro

Jovem foi preso dentro de uma loja ao tentar escapar da PM.

26/09/2018 09h02
Por: Redação
Tentativa desesperada de fuga, e 2 tabletes de maconha apreendidos no Centro

Uma ação de policiais militares a bodo da viatura 4035, e que começou na rotatória na entrada da cidade, Centro, resultou na apreensão de droga e detenção no final da tarde desta terça-feira (25).

De acordo com o Boletim Unificado 37329090, um mototaxista de 41 anos, e Ítalo Andrade Pereira, de 20 anos, estavam em uma motocicleta, sendo que o carona estava com uma mochila nas costa portando-se de forma suspeita.

Continua depois da publicidade

Foi realizada a abordagem quando a moto passava em frente a um hipermercado, no Araçá, e diz o BU que o passageiro que estava com a mochila nas costas, saltou da moto e jogou a mochila no chão empreendendo fuga sentido o Centro.

Houve perseguição, e o indivíduo foi alcançando dentro da loja Taquetão, cerca de mais de quatro quadras a frente do local da primeira abordagem. O indivíduo foi identificado como Italo Andrade Pereira (20 anos).

Continua depois da publicidade

Com o motociclista que estava transportando ítalo, nada de ilícito foi encontrado. Já na mochila que o jovem jogou no chão no momento de sua fuga, foi encontrado em meio a algumas roupas, dois grandes tabletes de  maconha, que ao ser pesada totalizou aproximadamente dois quilos.

Segundo o BU, a droga estava embalada enrolada em fita adesiva bem prensada, e Ítalo disse que mora na cidade da Serra e que entregaria a droga à uma pessoa no bairro Nova Esperança.

Pelo transporte do entorpecente, o rapaz disse que receberia a quantia de R$ 800,00. O jovem foi entregue à Polícia Civil, e a PM encerra o BU que na mochila havia, além da droga e das roupas, um alvará de soltura em nome de um adolescente, expedido pela 2º Vara da Infância do fórum de linhares. A teoria é que esse menor infrator estaria envolvido na negociação de drogas.

Continua depois da publicidade

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias