Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Obituário

Luto: Ifes Linhares suspende atividades para última homenagem a professor morto em acidente

Luiz Carlos foi vítima de acidente, nesta terça (25)

26/09/2018 07h19
Por: Redação
Luto: Ifes Linhares suspende atividades para última homenagem a professor morto em acidente

Semana difícil para alunos e funcionários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), sobretudo aos do campus Linhares. O motivo é a morte do professor Luiz Carlos da Silva Filho (foto).

O site do Instituto amanheceu com símbolo comunicando que em decorrência do triste ocorrido, as atividades letiva e administrativas estariam suspensas nesta quarta-feira (26). "A família em luto antecipa agradecimentos pelas condolências prestadas", diz a nota.

Continua depois da publicidade

Luiz Carlos trabalhava no campus Linhares há três anos, e morreu na tarde desta terça (25), em um acidente de trânsito na Rodovia BR-101, na altura do km 234, em Timbuí, Fundão.

O carro que o professor conduzia, um Renaut Sandero, saiu da pista e caiu em uma ribanceira (foto acima). O Ifes nada informou sobre local de velório e sepultamento da vítima.

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias