Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher

Mulher ferida durante briga no "Bar da Rodoviária" tinha 2 mandados de prisão em aberto

Ela saiu ferida com golpe de caco de vidro

25/09/2018 09h08
Por: Redação
Mulher ferida durante briga no

Daniela da Silva Pereira, de 24 anos, que tinha dois mandados de prisão em aberto, acabou levada para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), após uma briga que teve como cenário o chamado Bar da Rodoviária, no Centro de Linhares.

Foi no início da madrugada desta terça-feira (25), e a vítima, que sofreu ferimentos no rosto provocados por golpes de caco de vidro, relatou para a polícia como foi a confusão.

A Polícia Militar informa no Boletim Unificado 37322689, que atendeu a ocorrência no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde a mulher disse que estava no bar citado acima, quando se envolveu em uma briga com outra mulher, de prenome Carol, e dois rapazes não identificados.

Carol, apontada como a pessoa que teria desferido golpes no rosto de Daniela, fugiu. Daniela, por sua vez, disse que teve o celular furtado no momento da confusão. Mas, de vítima ela passou a ser acusada: Segundo a PM, foi feito uma consulta junto ao sistema com o nome da jovem, e ficou constatado a existência de dois mandados de prisão em aberto.

Mandados

Um mandado de prisão em aberto em desfavor de Daniela da Silva Pereira, de 24 anos, foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Linhares; O outro mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Rio Bananal.

O BU especifica que o mandado em Rio Bananal é respaldado por crime de latrocínio. Os trâmites de praxe foram tomados pela Polícia Civil.
Foto: Sistema de consultas

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias