Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Menina

Shell: Menina é agredida e assaltada na volta da escola

Vítima gritou por socorro, e atraiu a atenção de populares.

25/09/2018 07h24
Por: Redação
Shell: Menina é agredida e assaltada na volta da escola

Uma ação policial e a aglomeração de pessoa chamou a atenção na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, a principal do bairro Shell, na tarde desta segunda-feira (24). O objetivo foi atender uma menina de 13 anos, vítima de assalto, e localizar o bandido que tomou os pertences dela.

De acordo com o Boletim Unificado 37319621 gerado às 17h29, a vítima voltava da escola, quando foi abordada por um individuo que trajava camisa vermelha com listras, e estava de bicicleta. O assaltante, segundo a vítima, é mulato, magro e cabelo alto.

De maneira bem violenta, o bandido desferiu um golpe com a mão na nuca da garota, exigindo o seu aparelho celular. A menina, por sua vez, gritou pedindo por socorro e pessoas que passavam nas proximidades correram atrás do bandido, mas este conseguiu escapar.

O assaltante deixou para trás a bicicleta que usava e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.  Segundo o BU, o bandido correu em direção a uma antiga fábrica de móveis que fica próxima. A avó da vítima esteve no local e a menina recebeu apoio para superar o medo.

Os materiais que o assaltante deixou para trás foram entregues à Polícia Civil.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias