Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Falha

Arma falha e vítima de assalto escapa da morte ao ter carro roubado em Sooretama

Aconteceu na noite deste domingo (23).

24/09/2018 07h48
Por: Redação
Arma falha e vítima de assalto escapa da morte ao ter carro roubado em Sooretama

Ao sair de um culto religioso com a  esposa e a filha, na noite deste domingo (23), no interior de Sooretama, o dono de veículo Ford Ka de cor prata foi rendido por dois bandidos que estavam em uma motocicleta Honda 150, de cor preta. A dupla agiu de violência quando ouviu que a vítima não tinha celular.

De acordo com a vítima, que relatou o fato na delegacia de Linhares, a família passavam pela localidade de Chumbado quando os bandidos realizaram a abordagem. A dupla mandou a família sair do carro e um dos assaltantes pediu que o homem entregasse o celular.

Ao explicar que não tinha celular, o clima ficou em suspense extremo, pois um bandido mirou a arma de fogo no peito do dono do carro, e apertou o gatilho, mas a arma falhou.

Em seguida um dos bandidos assumiu a direção do carro e a dupla fugiu. O roubo está relatado no Boletim Unificado 37312068 gerado às  21h11, e militares a bordo da viatura 4036 visualizaram o Ford Ka nas proximidades do Km 115 da BR-101 / entrada do Juncado.

Quando perceberam a presença da guarnição, os assaltantes empreenderam fuga sentido Sooretama, e realizaram manobras perigosa na rodovia. Nas proximidades da antiga Parada Sooretama o carro saiu  da BR e foi abandonado em uma plantação de eucalipto.

Os bandidos saíram correndo e não foram localizados. Informações podem ser passadas através do 181.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias