Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Chocolate

Bandidos sequestram motorista e roubam carga de chocolate em Linhares

Ele procurou a polícia no domingo (24).

24/09/2018 07h16
Por: Redação
Bandidos sequestram motorista e roubam carga de chocolate em Linhares

Um caminhoneiro de 31 anos foi sequestrado no bairro Canivete, Linhares, por um bandido armado, e teve o caminhão carregado de chocolate roubado, diz a Polícia Militar nas informações baseadas no Boletim Unificado 37296917 gerado às 5h25 deste domingo (23).

Segundo a PM, que destaca a Rodovia BR-101, como endereço do BU, a vítima de prenome Paulo relatou o fato quando estava no Posto Jequitibá, e disse que por volta das 22h00 de sábado (22), quando estava jantando na cabine do caminhão, foi rendida por um rapaz de cor branca, que de posse de um revólver disse que levaria seu caminhão.

O bandido, ainda conforme informou a vítima, deixou claro que queria a carga de chocolate da marca Garoto. O motorista foi colocado em outro veículo, mais precisamente uma caminhonete, onde havia mais três pessoas, que estavam usando touca.

O motorista foi levado sentido Sooretama e a caminhonete entrou em uma estrada de chão, mas a vítima disse que não sabe ao certo a localidade, pois colocaram uma camisa em seu rosto, após levarem seu veiculo Scania, de cor branca, com detalhes vermelhos e o baú frigorifico.

O homem sequestrado falou que foi deixado na estrada de chão, onde conseguiu carona até o Posto Jequitibá. Quem puder ajudar com denúncias dele vigar para o 181.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias