Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Matagal

Homem encapuzado sai de matagal e mata cliente de bar com 10 tiros, em Sooretama

Ele contou com ajuda de outras três pessoas, diz BU

23/09/2018 09h57
Por: Redação
Homem encapuzado sai de matagal e mata cliente de bar com 10 tiros, em Sooretama

Violência ao extremo: Um homem foi morto com 10 tiros no fim da noite de sábado (22), dentro de um bar, no bairro Salvador, Sooretama. A Polícia Militar registrou o crime no Boletim Unificado 37304725, e foram encontradas no local, 15 cápsulas deflagradas de calibre 380.

A vítima, Mauro Pereira Martins, de 33 anos, foi atingida com quatro disparos no ombro esquerdo, um no cotovelo esquerdo, dois no ombro direito, um na coxa esquerda, um na genitália lado direito, um na mão esquerda e um no pescoço, além de dois tiros terem atingido de raspão a cabeça. O BNU informa que a Rua Ipê Amarelo, que sedia i bar, possui sistema de monitoramento.

Kombi branca

Testemunhas disseram à Polícia Militar, cita o BU, que uma Kombi de cor branca parou em frente ao estabelecimento e três indivíduos desembarcaram como se estivessem fazendo algum tipo de escolta. Logo depois saiu de um matagal um outro indivíduo encapuzado e de arma em punho, entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção da vítima.

Constatado o óbito, o assassino se evadiu do local em direção ao mesmo lugar de que havia saído. A Polícia Civil investiga o crime, e denúncias anônimas podem ser feitas através do 181.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias