Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mike

Asa Delta: Empresário de Linhares decola no Laguna e desaparece a caminho da BA

Ele saiu rumo a um grande evento de pilotos.

22/09/2018 14h38
Por: Redação
Asa Delta: Empresário de Linhares decola no Laguna e desaparece a caminho da BA

Amigos e familiares correm contra o tempo para localizar o empresário Maike Estefaneli Barcelos, de 30 anos, morador de Linhares, que está desaparecido desde o início da manhã de ontem (21), quando decolou em uma  aeronave modelo Trike.( Asa delta Motorizada), às 6h, no bairro Jardim Laguna.

Nós conversamos com um piloto, amigo de Maike, e este disse que o empresário seguiria para Mucuri, Bahia, onde neste fim de semana acontece um grande evento da modalidade. Dois aviões estão envolvido nas buscas, mas, conforme explicou nossa fonte, o certo seria um helicóptero. "Avião não proporciona visão de alcance, e esperamos que as autoridades nos ajudem nessa necessidade. Cremos que nosso amigo esteja vivo, e apenas precisando ser encontrado", disse o piloto.

Maike, conforme rastreamento feito no aparelho de celular dele, teve como último local de ponto, o solo linharense. A teoria é que ele teria optado por uma rota direta até Mucuri, e que consumiria cerca de 90 minutos. O pai dele, que também é piloto, está muito desesperado, e os amigos divulgaram três telefones para contato, caso alguém possa ajudar: (27) 99841-5349, 99839-8502 e 999500293.

A informação passada após publicarmos os dados acima dão conta de que Maike estava junto com o amigo, de Colatina, Douglas Siqueira Lana, que também desapareceu.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias