Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia "Empenho Integrado O

Empenho Integrado Operacional: PM e PC abordam e levam suspeitos para a 16ª DRL

A ação com viaturas e diversos policiais chamou a atenção, sobretudo, no Centro de Linhares.

22/09/2018 06h50
Por: Redação
Empenho Integrado Operacional: PM e PC abordam e levam suspeitos para a 16ª DRL

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, denominada "Empenho Integrado Operacional", chamou a atenção dos linharenses na noite desta sexta-feira (21). Pessoas com mandado de prisão foram abordadas e levadas para a delegacia para trâmites de praxe que antecedem o cumprimento da ordem judicial.

Às 22h05 foi gerado o Boletim Unificado 37294880 na  Rodovia BR-101, Centro , onde foi abordado Luciano Felipe de Freitas Salustiano, de 23 anos. Ele foi avistado nas proximidades da chamada rodoviária (Agência da Viação Águia Branca), como passageiro de um moto-táxi.

A moto seguia, de acordo com o BU, em direção ao bairro Aviso, e após breve acompanhamento, nas proximidades da Auto Elétrica São Jorge, o veículo foi abordado e o passageiro revistado. Nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar seus dados pessoais junto ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto.

Madrugada

Já era 01h27 da madrugada deste sábado (22), quando outra pessoa com mandado de prisão em aberto foi retirada das ruas, mais precisamente da Avenida Lagoa do Teste, Bairro Nova Esperança, onde foi gerado o BU 37296012.

Trata-se de Cleiton Pereira de Jesus, de 19 anos. A Operação, que também contou com apoio do setor de fiscalização da Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros, chamou a atenção e, segundo o BU, o jovem citado demonstrou nervosismo ao avistar as viaturas, sendo então realizada a abordagem.

Assim como aconteceu na abordagem ao passageiro  da moto, no Centro, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado no sistema um mandado de busca e apreensão em desfavor do rapaz, que acabou levado para a delegacia.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias