Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Linha

Fim da linha para Cacique: PM encerra fuga em espetinho, no Araçá

Ele tem um histórico junto à justiça, inclusive de fuga.

20/09/2018 06h44
Por: Redação
Fim da linha para Cacique: PM encerra fuga em espetinho, no Araçá

Acabou a liberdade por conta própria de Wanderson Gomes, 34 anos, o Cacique. Ele foi denunciado e voltou para a cadeia na noite desta quarta-feira (19), em ação da Polícia Militar em um espetinho, no bairro Araçá.

Clique aqui e depois aqui, e saiba mais notícias sobre Cacique , preso na noite desta quarta-feira (19)

Cacique, de acordo com informações do Boletim Unificado 37277239 gerado às 23h55 na Rua João Felipe Calmon, existem três mandados de prisão em aberto em desfavor do denunciado, e um deles foi expedido mês passado.

Assim que recebeu a denúncia, a Polícia Militar checou e constatou a veracidade. O homem foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas por estar sendo procurado pela justiça, acabou algemado e e conduzido até a 16ª Delegacia Regional para as providencias de praxe.

Conforme consta no BU, o homem declarou que havia fugido do presídio de Colatina no dia 20 de janeiro deste ano de 2018.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias