Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Sangue

Vou matar e beber o sangue, diz homem detido por agredir esposa em Sooretama

Ele estava sob efeito de bebida alcoólica, diz BU sobre o fato.

19/09/2018 17h01
Por: Redação
Vou matar e beber o sangue, diz homem detido por agredir esposa em Sooretama

Em meio à ameaças durante uma sequência de socos e arranhões contra a esposa, uma mulher de 40 anos, o marido dela, que tem 30 anos, prometeu matá-la e ainda beber o sangue. É o que diz o Boletim Unificado 37269177, gerado às 8h50 desta quarta-feira (19), na Rua Cristo Rei, Centro de Sooretama.

A Polícia Militar foi chamada ao endereço acima citado, e em contato com a vítima, diz o BU, esta informou que seu marido chegou em casa alterado e com sinais de embriagues, e que a vítima perguntou à ele onde estava a botija de gás, produto que outra pessoa havia pegado.

Continua depois da publicidade

Já bastante agressivo, segundo a mulher, o homem começou a falar que ia matá-la e beber seu sangue. Em seguida, começou agredir à vítima com socos e arranhões. O BU destaca que os policiais observaram diversos hematomas na mulher.

A vítima, ainda segundo o BU, declarou que o marido a agride constantemente. Após ouvir a agredida, a PM  fez buscas e conseguiu deter o investigado que foi conduzido à Delegacia de Sooretama para sequência dos trâmites de praxe.

Continua depois da publicidade

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias