Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Tiros

Tiros, acidente e um detido em perseguição a assaltantes em Bebedouro

Foi na noite desta terça-feira (18).

19/09/2018 07h33
Por: Redação
Tiros, acidente e um detido em perseguição a assaltantes em Bebedouro

Um assaltante fugiu, um foi preso e uma arma de brinquedo foi apreendida durante ação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (18), no interior de Linhares. Foi durante uma perseguição a dois assaltantes que haviam acabado de roubar pertences de duas irmãs, em frente a um supermercado que fica às margens da BR-101, em Rio Quartel. Tudo está relatado no Boletim Unificado 37266965, gerado às 21h14.

Antes de algemar um dos suspeitos, identificado como Manoel, Bruno Monteiro, de 30 anos, e tentar neutralizar as ações do comparsa dele, guarnições da Polícia Militar enfrentaram muita resistência por parte dos investigados, diz o BU.

Continua depois da publicidade

As vítimas do assalto relataram aos militares que dois indivíduos armados em uma moto Honda de cor vermelha, placa MSZ-1146, roubaram seus aparelhos celulares e fugiram com destino a localidade de Bebedouro. Foi realizado preventivo na avenida principal do bairro e viram os assaltantes que ao perceberem a presença da guarnição, seguiram para a rodovia BR-101 com destino ao Centro de Linhares.

Foi feito o acompanhamento e aproximadamente 2 Km do trevo de Bebedouro, os indivíduos realizaram uma manobra brusca e a moto invadiu a contra mão de direção e caiu na lateral da rodovia, onde Manoel foi detido.

Continua depois da publicidade

O companheiro dele, contudo, segundo o BU, seguiu em meio a um matagal, e quando a PM fez o cerco no local, o individuo efetuou quatro disparos de arma de fogo. A ação teve reação e os policiais edetuaram seis disparos de pistola.

O investigado, contudo, furou o cerco policial e seguiu para uma mata, tomando destino ignorado. No local onde os indivíduos caíram foi encontrado um simulacro de pistola, e o BU cita que a placa MSZ-1146 não pertence a motocicleta, sendo a original a placa MTW-2726, que encontra-se com o sinistro de furto/roubo.

O material apreendido e o homem detido foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias