Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Desaparecido

Violência: Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de valão

Leitor pediu para publicar no quadro "Desaparecidos" após apelo de mãe na rede social

17/09/2018 21h23
Por: Redação
Violência: Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de valão

Um leitor do Site Eu Vi em Linhares estava passando dados de um jovem desaparecido desde o meio-dia desta segunda-feira, bem como o contato da mãe dele, para que o desaparecimento fosse noticiado no quadro "Desaparecido", quando veio a pior notícia.

Ainda estávamos apurando as informações, quando chegou a notícia de que o corpo do rapaz havia sido encontrado, dentro de um valão, no município de Aracruz, onde ele residia. "Vi o desespero da mãe, e achei que o site poderia ajudar, mas agora veio essa triste informação", lamentou o leitor.

Em contato com o telefone exposto no apelo feito pela mãe do rapaz, identificado como Rayner Lombardi da Silva, de 19 anos, fomos atendidos pelo padrasto dele. A informação é que o jovem teria sido assassinado a golpes de faca.

A vítima, segundo o padrasto, passou o dia com ele ontem (16), e não saiu de casa após chegarem da praia. Nesta segunda-feira (17) Rayner trabalhou normalmente de manhã, almoçou e depois saiu e não voltou.

A vítima sofreu um corte no pescoço (esgorjamento). A Perícia foi avisada, e a Polícia Militar isolou o local. O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal, segundo um profissional do setor, de Linhares, para liberação somente nesta terça (18).

Quem puder ajudar a polícia com informações que ajudem na elucidação deve ligar para o 181, sem a necessidade de se identificar.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias