Poucas nuvens
Linhares - ES
G.O.B., de 26 anos, foi conduzido pela Polícia Militar em uma ação registrada na madrugada de domingo (16), e que envolveu cinco viaturas, entre elas, a Força Tática, na Rodovia ES 245. As informações estão no Boletim Unificado 37243485.
A PM cita no BU, que recebeu denúncias de que um ocupante de um automóvel de cor branca, havia efetuado um disparo de arma de fogo na citada rodovia, e que o referido veiculo estava se deslocando de Rio Bananal sentido a Linhares.
O carro foi visualizado e abordado no Chapadão do 15, e os ocupantes acataram prontamente as solicitações dos militares, sendo todos revistados onde nenhum deles estava portando arma de fogo ou algum ilícito. Mas a situação ganhou novos rumos na revista do veiculo.
Sob o acompanhamento de G, que segundo o BU é proprietário do Palio, foi encontrado um revolver calibre 38, e o rapaz alegou ser o proprietário da referida arma, e disse que não possuía o registro da mesma. Segundo o BU, o revólver estava municiado com duas munições intactas e uma capsula.
O rapaz e a arma, bem como o veículo, foram entregues à Polícia Civil, e, como segundo o BU não houve nenhum tipo de resistência, o conduzido não foi algemado.
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 32°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Sol e Chuva