Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia 80

PM apreende mais de 80 pedras de crack, além de revólver em Bebedouro

Dois indivíduos foram detidos.

15/09/2018 09h49
Por: Redação
PM apreende mais de 80 pedras de crack, além de revólver em Bebedouro

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e mais de 80 pedras de crack, além de deter dois indivíduos, ambos de 19 anos, em Bebedouro, na noite desta sexta-feira (14). Tudo está relatado no Boletim Unificado 37233959 gerado às 22h59.

Segundo o BU, a ação se deu na Rua Rio Grande do Norte, e os detidos são Daniel Ferreira Cândido e Pedro Henrique dos Santos Dantas.

A PM agiu, diz o BU, após denúncia de tráfico de drogas no citado endereço, e ao chegar viu um indivíduo em atitude suspeita em frente a casa de numero 21. Ele teria tentado se evadir após avistar a aproximação da Policia Militar, mas sendo abordado e identificado como Pedro Henrique dos Santos Dantas.

Na busca pessoal foi encontrado no bolso do jovem diz o BU, um total de 26 pedras de crack e R$50,00 em espécie. Ainda durante as diligências, foi visto um segundo indivíduo atrás de um muro da casa a qual Pedro Henrique estava em frente.

A PM relata que este, ao perceber a presença da equipe tentou se abaixar, porém foi surpreendido pela abordagem policial e identificado como Daniel Ferreira Cândido. Segundo o BU, com ele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas, além de 60 pedras de crack.

No local também foi encontrado mais seis cápsulas de calibre 32 deflagradas. O material apreendido e os dois jovens foram entregues à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias