Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Homem canivete

Homem esfaqueado no Canivete morre a caminho do hospital, na BR-101

Carro teria acabado gasolina.

15/09/2018 07h47
Por: Redação
Homem esfaqueado no Canivete morre a caminho do hospital, na BR-101

Um homem de apelido "Champanhe" ou  "Mantegão ", esfaqueado no bairro Canivete, morreu quando estava sendo conduzido para um hospital, provavelmente o Geral de Linhares, fato registrado nos primeiros minutos deste sábado (15). 

A informação é que a vítima, momentos antes, estaria bebendo em um estabelecimento com amigos, quando foi esfaqueada. Um amigo de " Champanhe" ou  "Mantegão " pegou o carro e estava trafegando na pista do meio da BR-101, mas o veículo teria ficado sem gasolina antes de chegar ao destino.

O esfaqueado morreu dentro do carro. A ocorrência envolveu a Polícia Rodoviária Federal, a Guarda Municipal e o fato também foi levado ao conhecimento da Polícia Militar. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e ainda não havia chegado ao local quando postamos a notícia.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias