Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Sombra

Sombra da Morte é preso por morte de Walace, no Planalto

Crime aconteceu em junto de 2016.

14/09/2018 17h26
Por: Redação
Sombra da Morte é preso por morte de Walace, no Planalto

A Polícia Civil elucidou a morte do jovem Wallace Santos Reis, o Bolinha, que tinha 25 anos e foi assassinado a tiros, no dia 19 de junho de 2016, no bairro Planalto, próximo a um conhecido bar. De acordo com as investigações, quem matou Bolinha foi Carlos Henrique da Silva, 25 anos, o Sombra da Morte (foto em destaque).

O delegado André Costa, chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Linhares, na 16ª Delegacia Regional, disse que o investigado emboscou a vítima desferindo contra ela diversos disparos de arma de fogo. Sombra da Morte já cumpre Mandado Prisão por outro crime, mais precisamente uma tentativa de homicídio.

Continua depois da publicidade

A vítima desse segundo crime, conforme informou o delegado, é Gediel Santos Barbosa, que  foi preso após matar a namorada, Chayene Rosa de Souza (clique aqui e confira detalhes), no bairro Nova Esperança, no dia 21 de abril do ano em curso.

Na ocasião, conforme apontou as investigações, Gediel encenou que a vitima teria sofrido um atentado praticado por uma terceira pessoa.

Motivação da morte de Wallace

Carlos Henrique da Silva, o o Sombra da Morte, segundo André Costa, confessou os crimes e apontou como motivação a disputas pelo tráfico de drogas no bairro Planalto. "Ele também é investigado por um homicídio ocorrido no município de Aracruz", acrescentou o delegado.

Continua depois da publicidade

Denúncia anônima

A Polícia Civil pede que quaisquer informações sobre o envolvimento de Carlos Henrique da Silva em outros crimes podem ser endereçadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Linhares, diretamente na Unidade, que fica no bairro Três Barras, ou por meio do telefone 181. O sigilo é absoluto.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias