Polícia

Polícia Civil prende um dos suspeitos de matar mulher e balear homem em Rio Bananal

Postada em: 14152

Está atrás das grades um dos investigados por crime de homicídio e tentativa praticados em Rio Bananal no final da tarde do dia 1º do mês em curso. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, onde uma mulher e um homem foram baleados em um bar, definido no BU como Trailer do Carioca.

A mulher, identificada como Raquel Souza da Silva, de 34 anos, foi levada para a UTI do Hospital Rio Doce, onde não resistiu e vei a óbito. A outra vítima, Laerte Adão dos Santos, de 46 anos, foi levada para uma unidade hospitalar de Rio Bananal, e se recupera bem.

Clique aqui e confira notícia sobre o crime

Pois a equipe da Delegacia de Rio Bananal, com apoio de policiais da 16ª DRL, Linhares, conseguiu prender nesta quinta-feira (13), Edenilson Silva dos Santos, o Tio Kito, e, segundo testemunhas, é ele um  dos dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG Fan de cor vermelha, ambos com capacete, que chegaram atirando.

Motivação

A divulgação no site da Polícia Civil dá conta de que o delegado André Jaretta, chefe da DRL, disse que o crime foi motivado por desacertos, envolvendo o tráfico de drogas. “Depois de identificarmos um dos envolvidos, solicitamos a sua prisão à Justiça. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam alguns objetos do suspeito, como o veículo usado no crime”, diz a publicação ao expor a fala do delegado.

Edenilson Silva dos Santos, o Tio Kito, foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e será indiciado por homicídio consumado e por tentativa de homicídio.