Geral

Ginásio Poliesportivo do Nova Esperança é alvo de pichação

Postada em: 3280

O Ginásio Poliesportivo Bráulio Sacramento Batista, localizado no bairro Nova Esperança, foi alvo de vandalismo. Os criminosos ignoraram o fato de o local estar em pleno processo de reforma em toda estrutura física, como pintura, adequação de piso, telhado, grades de proteção, banheiros, vestiários, dentre outras.

A iniciativa, que é um anseio da comunidade, teve início na última semana, mas já sofreu a ação de vândalos, que picharam uma das paredes externas, ainda em processo de pintura. O flagrante é recorrente no município e ocorreu em demais espaços públicos, também reformados, como o caso da Praça 22 de Agosto, do Skate Park Phablo Félix, entre outros.

O ginásio do Nova Esperança é o terceiro que recebe as intervenções, numa ação da Prefeitura de Linhares, por meio do programa Adote uma Praça, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que já reformou os ginásios dos bairros Interlagos e São José, entregues recentemente. As obras são custeadas pela Pianna Construção e Acabamento e Tintas Coral, em parceria com o poder público.

Denúncias podem ser feitas a Guarda Municipal de Linhares, pelo telefone 153.