Polícia

Pai encontra filho morto, no bairro Planalto

Postada em: 53003

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, e a perícia técnica da Polícia Civil atenderam ocorrência na noite desta quarta-feira (12), na Rua Valdemiro Pedroti, bairro Planalto, onde, de acordo com o Boletim Unificado 37216355 gerado às 23h05, um homem de 38 anos, de prenome Hilton, foi encontrado morto pelo pai.

Segundo o BU, a Polícia Militar foi avisada via 190 de que havia uma pessoa morta no endereço citado e, ao chegar ao local, a guarnição foi informada de que o corpo da vítima foi encontrado pelo pai da mesma. O pai falou que desconfiou quando notou a porta do compartimento trancada e que decidiu quebrar a fechadura do acesso.

A cena não poderia ser pior: A vítima havia amarrado um lençol no pescoço e na grade da janela para tirar a própria vida. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros, e a perícia removeu o cadáver para o Serviço Médico Legal (SML) para as providências de praxe.

No local, a polícia foi informada que a vítima sempre falava que iria se matar.

Nota:  O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Todas as informações sobre p atendimento, ligue 188.