Polícia

Caminhoneiros de Linhares de luto: Motorista da cidade morre na BR-262

Postada em: 49843

Caminhoneiros de Linhares  enfrentam luto pela perda de mais um amigo de profissão. A vítima (foto ao lado), de acordo com um desses amigos, morava em Bebedouro, e morreu em um acidente na noite de terça-feira (11), na Rodovia BR-262, na Serra da Boa Vista, em Domingos Martins.

O caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, estava na condução de um caminhão-tanque Volvo. O carro teria derrapado na pista antes de colidir com uma pedreira. O caminhoneiro recebeu atendimento do SAMU, mas não resistiu. Ele estaria vindo de Minas Gerais, sentido Vitória, e trabalhava em uma empresa de Linhares.

O acidente aconteceu na altura do km 32, entre o trevo de Biriricas e a sede de uma empresa que explora o comércio de água. A pessoa que nos informou os dados não soube dizer se o corpo já estava sendo velado e nem detalhes sobre local. Disse apenas que a vítima deixa esposa e filhos.

Atualização às 07h50 - Assim que postamos a notícia, uma pessoa entrou em contato e disse que a vítima atendia pelo nome de "Nildo Teotônio", e que o sepultamento foi marcado para às 15h20, no cemitério de Bebedouro.