Polícia

Jovem dá de cara com Força Tática ao tentar pular muro no Santa Cruz

Postada em: 10926

Dois jovem de 20 anos foram detidos no bairro Santa Cruz na noite desta segunda-feira (10), Foi numa ação da Força Tática, e está registrada no Boletim Unificado 37199216 gerado às 21h53, na Rua Joaquim Calmon.

Equipes da FT estavam, no bairro em patrulhamento na avenida citada, quando, de acordo com o BU, os policiais viram dois indivíduos em atitude suspeita. Eles foram identificados no Boletim Unificado como Lucas Nunes Guilhermino da Silva, e Vinícius da Silva Almeida. ambos de 20 anos de idade.

Ao perceberem a aproximação das guarnições, cita a PM, os jovens empreenderam fuga e entraram  em uma casa localizada na Rua Alexandre Colodetti, esquina com a Avenida Joaquim Calmon. De imediato, foi feito o cerco do local e ao entrarem no quintal, um dos indivíduos tentava pular o muro.

De acordo com o BU, era Vinícius, mas a fuga foi frustrada quando ele deu de cara com uma das guarnições da Força Tática, que estava do outro lado, e  então voltou e entrou na residência. Já Lucas foi abordado na entrada da casa, e na busca pessoal foi encontrado no bolso do moletom que ele usava duas pedras brutas de crack, pesando aproximadamente 08 gramas.

A dupla foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.