Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Joalheria

Assaltantes agem em joalheria no Centro de Linhares. Testemunha conta como foi

Bandidos fugiram de carro, e um motociclista ainda os perseguiu, mas...

07/09/2018 08h32
Por: Redação
Assaltantes agem em joalheria no Centro de Linhares. Testemunha conta como foi

A aglomeração de viaturas nas proximidades de uma joalheria, no Centro de Linhares (foto ao lado) chamou a atenção no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (6). Um leitor que estava alguns metros distante do local, disse ao Site Eu Vi em Linhares que o motivo foi assalto a mão armada em um estabelecimento comercial, mais precisamente uma joalheria.

Nas informações passadas para a imprensa nesta manhã de sexta-feira (7), a Polícia Militar não incluiu a referida ocorrência. Contudo, o leitor que pediu para não ser identificado, e que nos enviou as fotos em exibição, disse que os bandidos chegaram ao estabelecimento e disseram que não queriam fazer mal à ninguém.

Ainda de acordo com o leitor, os marginais (ele não citou quantos) explicaram que queriam "apenas o dinheiro", o que na teoria mostra que já tinham conhecimento da existência do que procuravam. "Não sei a quantia, mas roubaram dinheiro e fugiram de carro", disse a testemunha.

A foto acima, segundo o leitor, foi feita por volta das 17h40, quando as portas do estabelecimento foram fechadas e a polícia chamada. "Teve gente que pagou de polícia, pegou a moto e foi atrás dos assaltantes, mas eles conseguiram fugir. Eu, particularmente, acho que é muita audácia desses bandidos, assaltar uma joalheria em uma rua tão movimentada e ainda em horário comercial. O trânsito é lento nessa hora, até mesmo na BR (101)", comentou o leitor.

Nós solicitamos ao setor de comunicação do 12º Batalhão as informações sobre o assalto, e estamos aguardando retorno.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias