Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Bombeiros

PM e Bombeiros procuram por homem desaparecido no Chapadão do 15

Buscas começaram logo após o meio-dia desta sexta-feira (31).

31/08/2018 20h51
Por: Redação
PM e Bombeiros procuram por homem desaparecido no Chapadão do 15

Uma equipe do Corpo de Bombeiros seguiu nesta sexta-feira (31) do 2º Batalhão, no Centro de Linhares, para o interior do município, mais precisamente no Chapadão do 15, para tentar encontrar um homem que desapareceu na terça-feira (28). A Polícia Militar também foi chamada pela família da vítima.

O homem, identificado como Bento Giovanelli, de 64 anos, saiu de casa, próximo à uma conhecida queijaria, por volta das 17h00, quando foi visto em uma estrada de chão. De acordo com Meiriele Giovanelli, sobrinha de Bento, o tio estava trajando bermuda cinza e camisa azul.

Continua depois da publicidade

A leitora informou que o desaparecimento foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e que o tio nunca havia saído de casa sem dar notícias conforme agora. Bento toma remédio controlado, mas não tem maiores problemas de saúde.

No Corpo de Bombeiros, fomos informados na noite desta sexta que as buscas contaram com três profissionais, e tiveram início às 12h30, se estendendo até pouco antes de o dia anoitecer, mas sem êxito. Não foi informado se os trabalhos terão continuidade na manhã deste sábado (1º).

Continua depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias