Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Corre

Fiz um corre e preciso de dinheiro, diz jovem detido com drogas no Nova Esperança

Ele foi denunciado quando vendia maconha .

31/08/2018 06h54
Por: Redação
Fiz um corre e preciso de dinheiro, diz jovem detido com drogas no Nova Esperança

A Avenida Lagoa Bonita, no bairro Nova Esperança, foi cenário de apreensão de droga na noite desta quinta-feira (30). Um jovem de 21 anos foi detido, e usou a justificativa de que havia feito "um corre" e que estava precisando de dinheiro.

Os fatos estão relatados no Boletim Unificado 37104788 gerado às 20h01. Nele, a Polícia Militar relata que populares denunciaram o tráfico de drogas  e citaram as características do indivíduo, que vendia maconha aos usuários.

Continua depois da publicidade

As denúncias detalharam que um indivíduo de cor morena, trajando camisa de cor preta, estava sentado em um banco de madeira vendendo entorpecentes. A guarnição foi ao local e viu o indivíduo, que foi revistado e identificado como Luiz Fernando, de 21 anos, sendo encontrado no bolso dele uma quantia de R$50,00 em espécie, em várias notas "miúdas".

Os policiais também realizaram busca no local, e encontraram nove buchas de maconha, dentro de uma sacola escondida nas folhas, próximo ao banco onde o jovem estava sentado.

Continua depois da publicidade

Ele foi questionado, e disse que havia feito "um corre" mais cedo, e estava vendendo maconha porque estava precisando de dinheiro. O rapaz foi conduzido até à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde o material encontrado também foi entregue à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias