Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Diploma falso

Diplomas falsos: Foragidos se apreesentam

Os dois estavam foragidos desde o dia 14 de agosto, quando foi deflagrada a segunda fase da Operação Mestre Oculto.

24/08/2018 19h24
Por: Redação
Diplomas falsos: Foragidos se apreesentam

Everaldo Tom dos Santos e Marinete Assis Cazelli Tom se apresentaram no final da tarde desta sexta-feira (24/08) ao Gaeco-Norte, em Linhares. Os dois estavam foragidos desde o dia 14 de agosto, quando foi deflagrada a segunda fase da Operação Mestre Oculto. Everaldo e Marinete estão entre os 11 denunciados pelo MPES à Justiça por suspeitas de envolvimento no esquema criminoso de venda de diplomas.

As informações são do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte) e da Promotoria de Justiça de Rio Bananal.

Leia também - Diplomas falsos: Justiça converte prisões temporárias em preventivas

Everaldo foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares e Marinete foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. A Operação Mestre Oculto tem o objetivo de desarticular um esquema criminoso para obtenção de diplomas de curso superior, visando especialmente à nomeação em cargos públicos. (Fonte: MPES)

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias