Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Candidato

Candidato para o cargo de deputado é preso em Linhares

Foi nesta segunda-feira. Uma pistola foi apreendida.

20/08/2018 14h24
Por: Redação
Candidato para o cargo de deputado é preso em Linhares

Um candidato que lançou o nome para disputar o cargo de deputado federal foi preso em Linhares nesta segunda-feira (20). Ele foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde até à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e a abordagem registrada às 11h20, ocorreu no bairro Canivete, tendo como alvo um Camaro.

O conduzido OMQP, de 45 anos, que é empresário e pecuarista, se candidata pela primeira vez ao  cargo político. Buscamos por informações junto à Polícia Civil para detalhes da prisão e se o flagrante pode ser resolvido com pagamento de fiança, mas ainda não obtivemos retorno. Contudo, a informação extraoficial é que a soma de infrações inviabiliza o procedimento de fiança.

O candidato preso pela PRF foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por  porte ilegal de arma de fogo,  uma pistola, que estava na cintura dele. Ele  também estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Nosso espaço está aberto para quaisquer manifestações da defesa.

59 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias