Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Ruim deu

Deu ruim: Ladrões de carro são vistos quando vítima registrava furto junto à PM

Aconteceu na noite deste domingo (19).

20/08/2018 06h40
Por: Redação
Deu ruim: Ladrões de carro são vistos quando vítima registrava furto junto à PM

Deu ruim para um homem de 35 anos de prenome Osvaldo e um jovem de 26 anos de prenome Robson na noite deste domingo (19). Eles foram levados de Rio Bananal para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), conforme consta no Boletim Unificado 37006605, ao serem flagrados pela própria vítima dentro do carro furtado.

De acordo com o BU gerado às 21h18 na Rua Bertoldo Venturim, Santo Antônio, a vítima, um senhor de 65 anos, estava comunicando à Polícia Militar o furto do seu veículo, um Logus de cor azul ano 1994, quando o carro passou bem em frente a ele e aos militares.

O carro havia sido levado pelos ladrões quando estava estacionado em via pública, perto do local onde a vítima e a guarnição estavam, sendo então iniciado o acompanhamento até a Avenida Guerino Ceolin, onde o veículo foi abordado, e os ocupantes foram detidos.

Ainda segundo o  BU, os abordados demonstraram agressividade ao serem abordados, sendo algemados  e conduzidos à delegacia, em Linhares, onde a vítima também acompanhou por meio próprio para prestar esclarecimentos do ocorrido.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias