Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Reserva

Agente penitenciário é flagrado com armas na Reserva da Vale

Foi na noite deste domingo (19).

19/08/2018 23h22
Por: Redação
Agente penitenciário é flagrado com armas na Reserva da Vale

Um agente penitenciário foi flagrado com arma e munição na Reserva Natural da Vale e levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) em uma ação da Guarda Florestal. Antônio Carlos Nascimento, que fez parte da equipe, disse ao Site Eu Vi em Linhares que a abordagem se deu às 20h30 , na Zona de Amortecimento da Reserva, e que o caçador foi entregue à Polícia Civil qualificado como infrator por penetrar em área de preservação, e por porte ilegal de arma de fogo.

O Guarda Ambientou disse que o agente, que trabalha no Iases e também presta serviços em um hospital da cidade, não quis falar detalhes sobre o que fazia na Reserva. Quando foi abordado, ele não havia matado e nem capturado nenhum animal.

Continua depois da publicidade

Com o caçador a vigilância encontrou uma espingarda calibre 22, outra calibre 36, oito munições calibre 36, cinco calibre 38, todas intactas; lanterna, um facão e uma faca, uma caixa de chumbinho 5.5, além de u, veículo Gol placas MRS-1844, de Linhares, que estava  no meio do mato.

O caso segue junto à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias